Ophiusa - Novo Projecto

6 min read

Deviation Actions

ilustradores's avatar
Published:
1.7K Views
Esta comunidade foi criada com o propósito de unir os ilustradores de origem e com influências lusas e de aumentar a exposição da nossa ilustração.

Auto-Retrato

O tema permanente da comunidade Ilustradores é o auto-retrato, ou seja, todos os trabalhos que ilustrem o "ego" do ilustrador. Pedimos por isso que criem novas ilustrações ou enviem trabalhos já feitos que se insiram no espirito do auto-retrato para mostra na galeria do Ilustradores. Enviem os vossos trabalhos através de um link numa note ou para ilustradoresportugueses@gmail.com. Podem enviar quantos quiserem desde que respeitem o tema. Estamos à espera das vossa visões "egoistas"!


NOTICIAS

:new:Associação Ophiusa

Ophiusa é o novo projecto de uma das cabeças por trás desta comunidade, pretende ser muito mais abrangente e tratar de toda a criatividade portuguesa e não apenas de ilustração.

É um espaço de divulgação de notícias, concursos, exposições e também dos criativos em si e é por isso que a pequena lista que tinhamos neste journal passou a estar disponível (e muito mais actualizada) em:

www.ophiusa.blogspot.com

O ilustradores continua mas como espaço relativo apenas ao Deviant Art.

:new:MEG Criativos

A MEG está a pedir portfolios de criativos para serem agenciados gratuitamente, quem quiser trabalhar à séria faça-se ao bife!

www.megcriativos.com

Contribuam com noticias! Basta enviarem-nos uma note!


TUTORIAIS

Polykarbon
Painting de StudioQube (externo)
Figure Drawing de StudioQube
Digital Coloring de MenosKeTiago

Se descobrirem mais tutoriais, por favor partilhem com os vossos colegas ;)


ADMINISTRAÇÃO

:iconmenosketiago: :icontom-sawyer:

MEMBROS

:icon7grims: :icona-batis: :iconalho: :iconbananaslide: :iconcarbalhax: :iconcatkat: :iconcool-slayer: :iconcougermiau: :icondarkpassion: :icondktorzi: :iconelperromamut: :iconfelinia: :iconhardilur: :iconseruma: :iconhead-jam: :iconhtx: :iconjumpei: :iconhalfbeerd: :iconjustoath: :iconluazul: :iconlummynita: :iconm4nu-sk3tch: :iconmariahenriques: :iconhardlady: :iconmenosketiago: :iconmian-ru: :iconmima: :iconmiscarados: :iconmissiku: :iconmoondoll: :iconniddles: :iconvanessabettencourt: :iconnonokasx2: :iconnunodias: :iconoission: :iconotelcana: :iconpedroartoon: :iconpyteo: :iconrolantim: :iconrubinh0: :iconsavegod: :iconsetuped: :iconsompy: :iconsrcordeiro: :iconandreillustrates: :iconsystematakada: :icontaiphen: :icontatumtxi: :icontom-sawyer: :iconto0n: :icontoya0black: :iconxiks: :iconxoana-rabbit: :iconverapeneda::iconzaxparalax::iconfix0caglance:

55 ilustradores e ilustradoras portugueses!


Para pertencer a esta comunidade devem ter trabalhos que se insiram na categoria de ilustração. Se é esse o vosso caso devem adicionar-nos aos amigos e enviar uma note com o pedido de inclusão. Existe um padrão miníno de qualidade que a administração da comunidade julga na sua ingenuidade.

Sugerimos que todos os membros tenham uma referência ao ilustradores no seu journal (ou assinatura se preferirem) de modo a divulgar esta comunidade a todos os interessados.


COMUNIDADES PARCEIRAS

:iconpt: :iconfbaul: :iconmangacurta: :icontugamagazine:
© 2008 - 2024 ilustradores
Comments7
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
NunoDias's avatar
Parabéns pela iniciativa :clap: mas pelo que li aqui, dizem q a lista tá lá disponível mas ñ me vi lá na lista :( eu e mais algs q cá tão :ninja: mas boa iniciativa, parabéns e continuação :party: